BTS apresenta novo álbum “Proof”

Após quase 1 ano depois de lançar último single, o “Butter“, os ARMYs podem comemorar, o grupo sul-coreano apresenta seu álbum antológico “Proof”, o projeto tem três discos com 48 músicas, com maiores hits e canções escolhidos por cada membro da banda, além de músicas inéditas, para poder comemorar os 9 anos de carreira. Pode ver nas plataformas clicando aqui.

Os CDs foram divididos em 19 músicas no primeiro, 15 no segundo e 14 no último. Sendo o terceiro CD como um presente aos fãs, segundo eles são músicas trabalhadas antes, mas que não chegaram a ser lançadas. O destaque do primeiro CD é a “Yet To Come (The Most Beautiful Moment)“, a letra é sobre essa trajetória de todos os membros juntos nesses anos de BTS.

No segundo CD, podemos destacar é o “Run BTS”, a música comenta sobre como os integrantes estiveram juntos, apesar de tudo, um com o outro, narrando como se o BTS fosse uma coisa só.

No terceiro e último CD, o diferencial fica por conta do “For Youth”. A ideia da música é como uma homenagem aos seus fãs, de que os ARMYs são a casa deles, algo que durará para sempre. Se vocês são fãs dos cara, provavelmente vão curtir para caramba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui