Pedro Sampaio lança primeira colaboração internacional com Anitta Nick Jam, Dadju e Mc Pedrinho.

Imagem: Divulgação

Para quem é fã do DJ, ele lançou a música “Dançarina Remix”, nesta sexta-feira, 10 de junho, juntamente com com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho. Seria uma versão do hit do primeiro álbum, vem com novos versos em espanhol e francês, clique aqui para escutar nas plataformas.

A Anitta, que estava na primeira versão de forma indireta, já que foi citada na música, agora realmente está presente na música. “Fiquei super feliz com a homenagem quando a música saiu e muito orgulhosa de ver o sucesso que foi. Impossível negar o convite de participar desse remix com o Pedro Sampaio e tantos outros artistas que adoro”, comenta a cantora.

Imagem: Divulgação

Com “Dançarina” o Pedro Sampaio bateu alguns recordes como: ele atingiu pela primeira vez o topo da lista da parada brasileira de singles do Spotify, o TOP 50, ficando em primeiro lugar por 27 dias. A música também bombou em Portugal, permanecendo na primeira posição por 96 dias, e segue até o momento na segunda. Além disso, a faixa alcançou a posição #24 da parada global da plataforma.

Veja o clipe abaixo: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui