Château Campos 2022 com open churrasco com com Cat Dealers e KVSH

foto divulgação

Mal vimos e já estamos na metade do ano e o inverno já está chegando. Ou seja, o Château Campos 2022, um dos eventos de Campos de Jordão mais conhecidos dessa época do ano, volta depois de dois anos parado.

Se tiver interessado, vai acontecer em dois dias, 17 e 18 de junho, sendo 18 o dia que mais vai ter um rolê diferenciado. Terá um open BBQ feito pelo Daniel Lee, dono do Pitmasters Brasil, famoso por fazer aquele churrasco no esquema gringo, defumando as carnes dentro do pit smoker e para acompanhar, um open bar daqueles.

Brisket servido nos restaurantes de Daniel Lee (créditos: reprodução)

Só pelo fato de ter churrasco e open bar, já seria bom demais. Mas o Château ainda convidou o duo Cat Dealers como headliners, composto pelos irmãos Luigi e Pedrão, um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, além do DJ em ascensão, o KVSH. Ambos responsáveis por alguns hits e alguns remixes de sucesso para a conta deles.

Serviço
Château 2022

Data: 17 e 18 de junho de 2022
Local: Castelo Nacional Inn, Campos do Jordão
Atrações:
sexta-feira (17/6): Paella by Tetto e Aragon –  Antônio Oliva, Badaro, Cris Proença, Dudu Sax, Edu Poppo, Germek, Gui Defilippi, Hot-Q, LF Bordon & Amorim, Morales, Presio Semeraro e Rapha Fernandes.
sábado (18/6): BBQ by Daniel LeeCat Dealers, KVSH, LUD PRADO, E T T A  e Ralk.
Ingressos: sujeito a disponibilidade, pelo site do Total Acesso.
Redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui