Samsung lança o Let’s Dance, o novo reality de danças

Foto divulgação

Nesta quinta-feira, 9 de junho, estreou o novo reality para quem curte uma bela dança e trends da internet, apresentado pela grande Maísa, aquela mesma que fazia parte do SBT. Foi desenvolvido pela Samsung em parceria com a Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil, e a ideia de todo esse rolê, é de colocar 12 influenciadores em ascensão para criar umas trends novas para o Tik Tok, usando, obviamente, o celular Galaxy S22 5G. O grande vencedor irá fazer parte da equipe Team Galaxy, o time de influenciadores da Samsung, que já tem nomes como Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e até a própria Maísa.

O Let’s Dance com Nightography terá 6 episódios semanais, saindo na TV pela MTV Brasil, e pela internet, tanto pelo Youtube quanto pelo Tik Tok. E o desafio não fica somente na dancinha, mas no vídeo como o todo, desde a coreografia até a edição e efeitos do vídeo.

O Let’s Dance foi gravado inteiro com o Galaxy S22, com o ambiente com iluminação meio errada, escuro, com luzes neon, para poder mostrar o poder do Nightography, o programa que tenta produzir imagens de alta qualidade durante o período noturno. 

Para Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, o reality show mostra como a Samsung busca sempre estar junto do seu público-alvo, trazendo sempre inovação como ponto de partida. “A música é um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil e o reality Let’s Dance vai mostrar toda a criatividade da Geração Z, enquanto apresenta, na prática, as funcionalidades e benefícios do Ecossistema Galaxy, que são perfeitos para a criação, consumo e divulgação de conteúdo digital”, explica.

Quem são os competidores do Let’s Dance com Nightography:

Jessie Shen

Jessie Shen tem 19 anos e descendência chinesa. Apaixonada por dança. Começou a produzir conteúdo para a internet pouco antes da pandemia e, atualmente, já acumula mais de 4 milhões de seguidores que aprendem a dançar com emojis.

Criada em São Paulo, essa carioca de sangue afirma nunca ter deixado de se divertir. “O TikTok pra mim nunca perdeu a graça, por isso eu me esforço para dar certo”, conta.

Siga a Jessie no Instagram e no TikTok.

 

Thays Pires

Thays Pires tem 20 anos, é de São Paulo e diz que não se pode ter timidez na hora de criar conteúdo. “É preciso ser completamente autêntica. É uma honra passar vergonha pelos meus seguidores”, conta.

Ela já acumula mais de 3 milhões de seguidores no TikTok e se orgulha de atualmente poder trabalhar do que ela realmente gosta.

 

Siga a Thays no Instagram e no TikTok.

 

Alexia Tamira

Dona de um perfil com mais de 8 milhões de seguidores no TikTok, Alexia Tamira começou a usar as redes sociais para se empoderar depois de sofrer bullying por conta do peso.

Hoje ela se orgulhar de usar seu talento e sucesso para ajudar pessoas que passam pelo que ela já vivenciou.

Siga a Alexia no Instagram e no TikTok.

Bea Galhano

Beatriz Galhano, também conhecida como Bea ou “Pretinha do Passinho”, tem 18 anos e é natural de São Paulo. Fã de atletismo e de Michael Jackson, ela arrasa nas rodas de break dance e acumula mais de 240 mil seguidores no TikTok.

Siga a Bea no Instagram e no TikTok.

Camilla Rocha

Aos 20 anos, a paulista Camilla Rocha é atriz, cantora, compositora estudante de medicina e tem sonhos ambiciosos: ser a maior influencer e Atriz do Brasil. E com seus mais de 9,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 300 milhões de visualizações em sua #, ela já percorreu boa parte do caminho.

Hoje, Camilla é atriz, cantora, influenciadora e está cursando o 4º ano de medicina, utilizando sua rotina e sua formação em teatro para fazer entretenimento para toda a família nas plataformas digitais!

Siga a Camilla Rocha no Instagram e no TikTok.

Cereja

Aos 21 anos, Cereja já tem oito anos de redes sociais. Ela começou no YouTube e hoje é consagrada no TikTok com mais de 3 milhões de seguidores. Cereja criou a trend “Ela tá movimentando”, de Kevin O Chris, que conquistou grande sucesso e foi replicada por vários seguidores. “Sou artista. Faço tudo ser um acontecimento com cenário e look”, diz.

Siga a Cereja no Instagram e no TikTok.

Mafê Gutierrez

Natural de Cartago Valle, na Colômbia, Mafê Gutierrez se mudou há dois anos para Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Ela começou a replicar as trends do momento do TikTok procurando por novas experiências e amigos no Brasil. O que ela não esperava era que isso a transformasse num sucesso com mais de 1,2 milhões de seguidores na rede social.

Agora, essa gringa com gingado quer chegar ainda mais longe no país em que se sentiu mais acolhida. “Mesmo tendo seguidores de várias partes do mundo, o público do Brasil me abraçou”, conta.

Siga Mafê Gutierrez no Instagram e TikTok

 

Guu Henrike

De Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, Guu Henrike começou a produzir conteúdo em 2011, após conhecer o estilo de dança free step. Em 2020, já no TikTok, seus vídeos curtos de passos de dança começaram a ganhar tração e ele passou a incorporar seu próprio estilo e trends do momento.

Hoje, aos 26 anos de idade, ele acumula mais de 1.1 milhão de seguidores e quer criar suas próprias trends “para me diferenciar das pessoas e viver meu sonho”.

Siga Guu Henrike no Instagram e TikTok

Pedro Argueles

Natural de Belo Horizonte, Pedro Argueles começou a fazer vídeos de danças para passar o tempo durante o período de confinamento da pandemia e em pouco tempo conquistou 1 milhão de seguidores no TikTok. O sucesso chamou a atenção de marcas e Pedro se mudou para São Paulo para lidar com a alta demanda de trabalho que conquistou.

Hoje, é influenciador e fotógrafo. Se considera muito esforçado e dedica seu tempo a conquistar o que quer. “O Tik Tok tem o poder de fazer algo, te dá a oportunidade de aparecer, mudou minha vida e a de muita gente”, conta.

Siga Pedro Argueles no Instagram e TikTok

André Pereira

O santista André Pereira é descolado e gosta de seduzir. Formado em educação física, ele ganha a vida como influenciador digital, dançando com muita sensualidade e humor.

Aos 23 anos de idade, ele já soma mais de 4.5 milhões de seguidores no TikTok e diz preferir criar seu próprio conteúdo pois acredita que isso mostra credibilidade.

Siga André Pereira no Instagram e TikTok

Thomas Inoki

Com 19 anos, Inoki começou a postar conteúdo nas redes sociais por conta de uma aposta com amigos, cujo desafio era “quem conseguiria postar por mais tempo”. O que ele não esperava é que a brincadeira se tornasse seu principal trabalho.

Ele é responsável por várias trends de sucesso, como da música Bipolar do Mc Davi, entre outras trends notadas por Alok e Pedro Sampaio. Hoje, com mais de 2.6 milhões de seguidores no TikTok, ele garante que entende bem da plataforma e que sabe como fazer um viral.

Siga Thomas Inoki no Instagram e TikTok

 

Allan Jeon

De descendência coreana, Allan Jeon venceu a timidez graças ao TikTok. Ele sempre foi muito tímido e começou a produzir conteúdo de dentro do próprio quarto. Hoje, com mais de 4 milhões de seguidores, ele tem o intuito de fazer as pessoas se mostrarem e vencerem a timidez como ele conseguiu.

Orgulhoso de suas origens, Allan se tornou referência entre os amantes da cultura do K-Pop.

Siga Allan Jeon no Instagram e TikTok

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui