Lucas Pretti viaja para Milão para ver o desfile da Prada

Lucas Pretti presente no desfile da Prada
Lucas Pretti (divulgação)

O cantor mineiro Lucas Pretti está se destacando como um dos novos nomes da música brasileira e foi convidado para o desfile em Milão. Foi acompanhar a nova coleção primavera verão da Prada durante a Semana de Moda Masculina de Milão no dia 19.

Lucas Pretti acompanhado do Foganoli, Sasha Meneghel e João Figueiredo
Foganoli, Lucas Pretti, Sasha Meneghel, Joao Figueiredo (Crédito: Luccas de Capra)

No seu Instagram, o Lucas Pretti compartilhou a sua ida para esse rolê, “Meu primeiro desfile da vida, muito obrigado”, escreveu Lucas em um post. O garoto não estava sozinho, ao seu lado estavam Gustavo Foganoli (influenciador digital), Sasha Meneghel (atriz e modelo) e João Figueiredo (cantor). 

Recentemente o cantor lançou sua última música chamada “Viciado em Você” e diferente de outras músicas que já fez. Atualmente o Lucas Pretti tem 263 mil plays no Spotify e além de mais de 5 milhões de views em seu canal do Youtube. O clipe de seu single Saudade de Você ultrapassou 1.1 milhão de visualizações no YouTube entrando no Top 20 das músicas mais tocadas nas rádios, segundo Crowley Brasil. Ouça o “Viciado em você” em todas as plataformas clicando aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui