Na Samsung Tv Plus com programação especial para o Orgulho LGBTQIA+

imagem de televisão com o aplicativo da Samsung Tv Plus
Imagem divulgação

Enquanto estamos no mês de junho, que é para celebra a diversidade, o respeito e relembrar a luta pela por direitos, em especial a comunidade LGBTQIA+, o serviço do Samsung Tv Plus fez uma programação focado neste assunto.

Principalmente o canal de filmes Netmovies exibe o longa-metragem Minhas Mães e Meu Pai, estrelado por Juliane Moore, Annete Bening e Mark Ruffalo. A história gira em torno de dois irmãos que são filhos de duas moças por inseminação artificial. Até que os filhos querem conhecer o pai biológico, o doador de esperma e embarcam nessa aventura.

O filme Freeheld, baseado no documentário do mesmo nome, estrelado por Julianne Moore e Elliot Page, irá passar no canal Runtime. A história gira em torno da luta legal de Laurel Hester, uma ex-policial com câncer, e quer passar o benefício da pensão a sua parceira. Ou seja a história de luta por direitos judiciais para a comunidade LGBTQIA+.

Enfim no canal Revry vai ser aquela loucura, vão ser conteúdo LGBTQIA+ 24 horas, 7 dias da semana. Terá filmes, séries, músicas, notícias e programas originais como o House of Pride, com artistas, comediantes e entre outros.

Lembrando que a Samsung TV Plus vem pré-instalado nas Smart TVs Samsung desde 2017 em um serviço totalmente gratuito, basta uma conexão com a internet. Saiba mais sobre o serviço pelo site e não perca as novidades em Samsung Newsroom Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui