TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo

Gravação do álbum com os sete artistas um do lado do outro
Gravação do álbum (Crédito: Lana Pinho)

A Tim usa música para a campanha “Orgulho de ser”, criada pela BETC HAVAS, para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ (28/06). A principal iniciativa é o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero”, interpretado por sete artistas LGBTI+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.

Primeiramente, a canção faz parte de um projeto exclusivo da Apple que chega em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado em um show que juntou os 7 artistas citados no Blue Note em São Paulo. A campanha vai contar com 7 pequenos vídeos, um para cada artista e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.

A população LGBTQIAP+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM

Alguns influenciadores da comunidade LGBTI+, como Gominho e a dupla do canal Diva Depressão, ou seja, vão divulgar a iniciativa em suas redes sociais.

Vale lembrar que a TIM oferece acesso gratuito ao Apple Music por seis meses para clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle. Por fim, os usuários poderão conferir o álbum “Orgulho de Ser” em Áudio Espacial e navegar por um catálogo com mais de 90 milhões de músicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui