Lu, do Magalu, é destaque na Times Square por conta do lançamento da Samsung

Lu, do Magalu, no telão em Times Square
divulgação

o dia 10 de agosto, a Samsung anunciou o lançamento global dos novos celulares dobráveis, e com isso, chamaram a Lu, do Magulu, para ser a estrela desse dia. A ação aconteceu às 11h30, logo depois do evento do Galaxy Unpacked, na Times Square, quando a Lu apareceu no mega telão usando o celular.

O lançamento reuniu grandes influenciadores da vida real e produtores de conteúdo do ecossistema Magalu: Jovem Nerd, Steal The Look e Canaltech. Além disso, a Lu vai produzir conteúdo para os 31 milhões de seguidores nas redes sociais.

“Esta será a primeira campanha internacional do Magalu Ads e a estreia de uma influenciadora virtual brasileira na avenida mais famosa do mundo”, diz Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Magalu. “A ação é mais um marco na história da Lu e da companhia. Estamos cada vez mais sólidos com nossa estratégia de uso de marca em parceria com grandes anunciantes globais”.

Recentemente, o portal americano especializado em influenciadores digitais, VirtualHumans.org, reconheceu a Lu como a maior influenciadora virtual mais seguida. O ranking classificou, por exemplo, à frente da Barbie, sim, aquela das bonecas, e do personagem Nobody Sausage. E tem mais, para o site Onbuy.com, a Lu é a personalidade com maior potencial de gerar receita em post de Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui