Zeca Pagodinho terá show extra no Espaço Unimed

Créditos: Guto Costa

E deixa a vida me levar, não é mesmo? Bora comemorar com a notícia! Zeca Pagodinho se apresentará no Espaço Unimed, no dia 13 de agosto, com o show “Mais Feliz“. E devido ao grande sucesso, foi liberado ao público paulista mais uma data: 12 de agosto. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do local.

Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas e cenário de Zé Carratu, Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos  sambas  para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Mais Feliz” (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros), “Ser Humano” (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide”). Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como,  “Coração Em Desalinho”, “Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas”, “Seu Balancê” e muitos outros.

Zeca Pagodinho iniciou sua carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro, como a lendária roda do Cacique de Ramos. Desde criança, circulava entre sambistas de sua geração e das anteriores, até ter o talento revelado pela cantora Beth Carvalho, na década de 1980. O sucesso foi rápido, e em poucos anos já era detentor de diversos prêmios, inclusive 4 Grammys Latinos.

No ano de 2021, ele foi eleito, pela Revista Veja, um dos trinta cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas. O cantor que já gravou 24 álbuns de carreira, é famoso também por seu carisma e irreverência, sendo reconhecido pelo público e pela crítica como um dos maiores sambistas do Brasil.

SERVIÇOS:

Show: Zeca Pagodinho no Espaço Unimed com a tour “Mais Feliz”

Data: 12 de agosto 2022  (sexta)
Abertura da casa: 20h
Início do show:  22h

Data: 13 de agosto 2022 (sábado)
Abertura da casa: 20h30 
Início do show:  22h30

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Classificação etária: 14 anos

Acesso para deficientes: sim

Compras de ingressos:  Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou online  pelo site Ticket 360 ( Ticket360 > Zeca Pagodinho Data Extra ).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui