Kwai estreia campanha na TV como patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

O Kwai, app de criação de vídeos curtos, chamou a Formiga para protagonizar a nova campanha em apoio ao mundial desse ano. Primeiramente o aplicativo é patrocinador oficial da Seleção Brasileira, e a campanha, criada pela VMLY&R, é um estímulo da torcida para os canarinhos da Seleção

Formiga foi escolhida devido a sua grande trajetória no esporte, que teve início aos 12 anos. A jogadora chegou a ser vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial de futebol feminino. Além de ser a única atleta do mundo a ter participado de 7 Copas do Mundo e 7 edições dos Jogos Olímpicos. A campanha começou em sites e portais no dia 12 de setembro, e desde segunda-feira (19) tem exibição em TV aberta, fechada e redes sociais.

A Claudine Bayma, diretora de Marketing e Branding do Kwai Brasil, comenta que a Copa é uma excelente oportunidade para ressaltar uma das funcionalidades mais importantes do Kwai: conteúdo oficial e de qualidade da Seleção disponível na plataforma. O Kwai é o app de vídeos curtos oficial das Seleções Brasileiras, o único, na sua categoria, a ter perfis oficiais de todas as Seleções. Essa campanha reforça o vínculo emocional do Kwai com os brasileiros. E faz parte da estratégia que criamos para fomentar o nosso crescimento no Brasil e o nosso posicionamento como plataforma de entretenimento e informação. Nesta campanha nos preocupamos em ter representados o futebol masculino, feminino e o de base, pois acreditamos no esporte como agente transformador do indivíduo e da sociedade. (…). Era muito importante ter o futebol e todas as suas categorias representadas ao lado da torcida brasileira“.

Além disso, o filme também mostra criadores do aplicativo mandando mensagens aos jogadores em incentivo para jogarem pelos brasileiros.

“A campanha tem um formato enérgico, dinâmico e otimista, estimulando a Seleção por meio de uma mensagem positiva que traz um objetivo estratégico de comunicação muito maior: mostrar para o consumidor que a plataforma oferece conteúdos exclusivos diferenciados e que estar dentro do Kwai é muito relevante. Escolhemos a Formiga para passar credibilidade e emoção para essa mensagem, já que está sempre na memória afetiva do brasileiro. E, por ser ano de Copa, a campanha ganha relevância e alcance gerando mais identificação e nos ajudando a construir reputação para o Kwai”, finaliza Guilherme Aché, diretor de criação da VMLY&R

Por fim, como patrocinador, no aplicativo tem os perfis oficiais tanto da seleção masculina quanto da feminina. Lá postam os bastidores nos treinos, na concentração e tudo mais em primeira mão.

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