DORITOS sugere acordo para quem achou o novo sabor pizza pouco inovador

O DORITOS tá brigando para ter um portfólio  de sabores indiscutível, apresentando um novo sabor: o DORITOS sabor Pizza. O sabor teve uma baita aceitação do público durante os sete dias do maior festival de entretenimento e música do mundo. Lá foi onde a novidade foi apresentada pela primeira vez, a marca lança campanha divertida e descontraída para promover o lançamento para o restante do país, chamada “Proposta Irrecusável” que segue para esta segunda fase com a presença da figura de um Mafioso que convida o público para um combinado.

Criada pela AlmapBBDO, a campanha foi, em primeiro momento, focada no lançamento de DORITOS sabor Pizza, com um time, como Henrique Fogaça, Vitor DiCastro, Leo Castilho, Dragbox, Valentina Bandeira entre outros, que geraram destaque para a experimentação do produto durante o festival. Durante os dias de evento, um “personagem misterioso” apareceu em diversos conteúdos da marca nas redes sociais. E agora DORITOS revela que se tratava da continuação da campanha, que segue para a segunda fase de divulgação.

A campanha apresenta uma proposta irrecusável: em troca das pessoas não falarem que DORITOS sabor Pizza é uma ideia óbvia, elas assinam um combinado e concorrem a um cupom de 40% de desconto* para compra do lançamento no iFood. A brincadeira da campanha consiste em gerar interação, curiosidade pelo produto e experimentação da novidade por todo o país. Para participar e concorrer ao desconto, acesse o site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui