TNT Energy Drink patrocina festival Sons da Rua.

O Festival Sons da Rua volta para o presencial no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo, após sua versão online durante a pandemia. E o energético TNT é o novo grande patrocinador do evento que acontece dia 8 de outubro. Além dos grandes nomes de rap e trap, vai ter performances de DJs, grafiteiros e artistas ligados à moda. Apresentam-se no evento Djonga, Tasha e Tracie, Filipe Ret, Black Alien e BK’.

Outro dos destaque do Sons da Rua são as batalhas, lá vão acontecer em três etapas: 

  • Oito batalhas já existentes em São Paulo são escolhidas para sediar as seletivas da batalha de rima, e os vencedores passam para a próxima fase;
  • Os oito classificados batalham no palco de batalhas de rima TNT Energy Drink, dentro do Sons da Rua;
  • Os finalistas sobem para o palco principal para duelar e o público escolhe o grande vencedor.

Além das artes no festival também vai ter esporte, vai ser muito bem representado pelo skate. Haverá uma pista de skate TNT Energy Drink para o público se divertir. Resistência é o que define o Sons da Rua, do lineup às batalhas de rima, e resistência é também o conceito do TNT. A marca não poderia ficar de fora dessa linda, forte  – e  resistente –  festa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui