O Festival Sons da Rua volta para o presencial no Memorial da América Latina, espaço de São Paulo, após sua versão online durante a pandemia. E o energético TNT é o novo grande patrocinador do evento que acontece dia 8 de outubro. Além dos grandes nomes de rap e trap, vai ter performances de DJs, grafiteiros e artistas ligados à moda. Apresentam-se no evento Djonga, Tasha e Tracie, Filipe Ret, Black Alien e BK’.
Outro dos destaque do Sons da Rua são as batalhas, lá vão acontecer em três etapas:
- Oito batalhas já existentes em São Paulo são escolhidas para sediar as seletivas da batalha de rima, e os vencedores passam para a próxima fase;
- Os oito classificados batalham no palco de batalhas de rima TNT Energy Drink, dentro do Sons da Rua;
- Os finalistas sobem para o palco principal para duelar e o público escolhe o grande vencedor.
Além das artes no festival também vai ter esporte, vai ser muito bem representado pelo skate. Haverá uma pista de skate TNT Energy Drink para o público se divertir. Resistência é o que define o Sons da Rua, do lineup às batalhas de rima, e resistência é também o conceito do TNT. A marca não poderia ficar de fora dessa linda, forte – e resistente – festa.