Japinha Conde realiza sequência de shows no Rio de Janeiro

A cantora que é natural da Ilha do Governador, localizado na Baía de Guanabara no Rio de Janeiro, retorna para o seu lar para se apresentar com 3 espetáculos únicos na Cidade Maravilhosa. A Japinha vai passar por Feira de São Cristóvão, no dia 02/12, Espaço Terraço, dia 03/12 e Parque União em 04/12, o ícone do forró promete levar uma apresentação para animar e tirar o fôlego da plateia.

Dona do clássico “Romance Desapegado”, que atingiu mais de 320 milhões de visualizações apenas no Youtube e mais de 65 milhões de plays no Spotify, Japinha Conde segue se destacando na mídia, seu último lançamento foi a continuação do EP Tô No Boteco, que conta com as faixas “Espelunca”, “Vou Calar Sua Boca”, e “Amor Abusivo”, que lançado há algumas semanas, já ultrapassou mais de 1 milhão e meio de visualizações nas plataformas digitais.

“Para mim é um privilégio dividir as minhas músicas com os meus fãs, eu costumo dizer que minhas músicas são feitas para o público sentir e se imaginar em tal situação, e ver que eles gostam me anima para continuar nesse mundo artístico!” comenta a cantora, que completa “Nos próximos dias me apresento no Rio de Janeiro, lugar onde nasci e comecei esse sonho, sempre que volto para aquele lugar é um reencontro lindo, sou muito bem recebida.” finaliza Japinha Conde. Com uma bagagem enorme de hits e conquistas, a cantora segue persistindo em levar mais músicas de sucesso para os seus ouvintes e promete em breve muitas novidades imperdíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui