Suíça estará presente no Espaço Luxury Festuris

Logo Schweiz quer

Depois de dois anos ai da pandemia, o turismo está voltando e a Suíça apresenta novidades da temporada de inverno 22/23 na Festuris. O evento vai acontecer nos dias 3 e 6 de novembro, será representado pelo diretor de mercado Fabien Clerc e pela gerente de relacionamento com o trade, Mara Pessoa. E vão garantir presença no espaço luxury com área dedicada para um cafezinho suíço. Outros representantes de propriedades e destinos suíços também estarão presentes como Vanda Catão representando Lucerna e Titlis, Key Partners hotels & destinations representando Guarda Golf Hotels & Residences em Crans-Montana, a X-Mart representando os hotéis Mandarim Oriental com destaque ao recém-inaugurado Mandarim Oriental Palace Lucerna e a equipe The Global Nomads representando os hotéis Six Senses, com destaque ao futuro lançamento da rede em Crans-Montana.

A Suíça também está engajada no tema do evento “Ressignificando o Turismo” e destaca a importância da sustentabilidade no turismo: “Queremos mostrar aos nossos hóspedes como a Suíça e nossas áreas de esqui são facilmente acessadas por transporte público dentro do país e a partir de vários outros países. Isso nos ajuda a manter o equilíbrio entre nosso momento de lazer, a sustentabilidade e o futuro” diz Fabien Clerc, diretor do Turismo da Suíça no Brasil. Ele destaca que “o Swiss Travel Pass é a melhor opção para aqueles que visitarão o país. O volume de negócios do Swiss Travel Pass aumentou em mais de 250% no Brasil em menos de dez anos, é um produto que oferece o transporte público suíço combinado aos benefícios exclusivos como entradas grátis em mais de 500 museus e descontos em muitas atrações”, complementa Fabien Clerc

Com o manifesto “de pista em pista: diretamente do trem para os destinos de esqui – de forma sustentável, confortável e acessível”, a Suíça reforça a estrutura para o inverno com seus mais de 200 resorts de esqui e 7’000 quilômetros de pistas. Sede dos mais altos resorts de esqui da Europa, totalizando 29 resorts de esqui com 2’800 metros acima do nível do mar e mais de 2’400 lifts, a Suíça oferece formas rápidas e confortáveis de se acessar as montanhas. O país também possui mais de 5’500 quilômetros de pistas para cross-country esqui, mais de 600 quilômetros de pistas para trenós e o grande destaque aos amantes de queijos: mais de 20 ferrovias suíças com direção às montanhas oferecem fondue e raclette dentro das gondolas.

A Suíça desenvolveu uma página onde é possível conferir em tempo real a situação da neve. Pode conferir pelo site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui