A Warner Bros. foi a programadora internacional com a maior audiência de 2022.

A Warner Bros. acabou o ano de 2022 com a maior audiência da TV por assinatura no nosso Brasa, com 26% de share. Além disso, dos 20 canais com maior tempo de permanência da Tv paga, 9 delas eram Warner Bros. Discovery, sendo a programadora com maior número de canais neste ranking. Isso muito se deve depois da fusão com a Discovery Networks em 2022, que ainda acabou o ano com a liderança em todas as categorias.

O canal Discovery, por exemplo, liderou o gênero factual, com média de audiência 143% superior à dos demais desta categoria. Ainda tem mais, considerando o horário nobre, o canal se posiciona entre os cinco de maior audiência da TV por assinatura.

O Discovery Home & Health liderou a categoria estilo de vida, com média de audiência 52% superior à dos demais do mesma gênero.

O Cartoon Network foi líder entre crianças de 4 a 11 anos e o Discovery Kids lidera entre 4 a 8 anos, além de ser o canal favorito entre os pais de 25 a 54 anos.

A categoria filmes e séries básicos também tem a Warner Bros. Discovery como o grupo de maior audiência, responsável por 31% do share, dividido entre canais como TNT, Warner, Space, TNT Séries e Cinemax

E ainda a Warner Channel teve um crescimento de 13% entre a galera de 18 e 49 anos, subindo seis posições, de 16º para 10º. Além disso, o tempo de permanência no canal, eles cresceram 50% do ano anterior, totalizando 1h23 de consumo diário.

A TNT também teve um destaque por transmitir a Champions League com 200% a mais comparados aos demais canais esportivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui