A TIM tem a ideia de sempre promover a diversidade e cultura da inclusão das mulheres, principalmente nos e-Sports. Então, por conta disso, a TIM UltraFibra vai estar patrocinando o torneio Girl Pwr, camp focado no Valorant feminino. A ideia da competição é de revelar jogadoras para quem sabe elas serem contratadas em algum time grande. O torneio começou no dia 1º de fevereiro, e estão em jogo 32.000 Valorant Points (dinheiro do jogo).
Pensando nos criadores de conteúdo, a organização do Girl Pwr VP Edition by TIM UltraFibra disponibiliza um link de clean feed para a transmissão. O link é divulgado no Twitter e Instagram da @GamingCultureBR
- Inscrição: https://bit.ly/girlpwrvp4
- Regulamento: https://bit.ly/regulamentovp1
As divisões dos prêmios:
- 1º lugar: 14000 VP sendo 2800 VP para cada jogadora
- 2º lugar: 7000 VP sendo 1400 VPs para cada jogadora
- 3º/4º lugar: 5600 VP sendo 1120 VPs para cada jogadora
E provavelmente alguém percebeu a mudança de nome da TIM Live para TIM Ultrafibra. De acordo com Fabricio Bindi, Diretor de Soluções Residenciais da TIM Brasil, a mudança de nome tem objetivo de aproximar ainda mais o serviço dos consumidores, gerando uma associação clara e imediata ao seu atributo de altíssima velocidade de download e upload.
“Nos preparamos muito no último ano para melhorar ainda mais nosso premiado serviço de UltraFibra, desde mais velocidade e estabilidade até entregar o melhor equipamento WiFi 6 na casa do cliente. Agora, em 2023, entramos numa fase de aceleração da nossa presença nacional, e nada melhor do que iniciar essa fase com uma marca simples e direta, levando o melhor serviço de banda larga fixa do Brasil por seis anos seguidos para muitos mais clientes”, resume Bindi.