TIM UltraFibra patrocina torneio feminino de e-sports amador

A TIM tem a ideia de sempre promover a diversidade e cultura da inclusão das mulheres, principalmente nos e-Sports. Então, por conta disso, a TIM UltraFibra vai estar patrocinando o torneio Girl Pwr, camp focado no Valorant feminino. A ideia da competição é de revelar jogadoras para quem sabe elas serem contratadas em algum time grande. O torneio começou no dia 1º de fevereiro, e estão em jogo 32.000 Valorant Points (dinheiro do jogo).

Pensando nos criadores de conteúdo, a organização do Girl Pwr VP Edition by TIM UltraFibra disponibiliza um link de clean feed para a transmissão. O link é divulgado no Twitter e Instagram da @GamingCultureBR 

As divisões dos prêmios: 

  •   1º lugar: 14000 VP sendo 2800 VP para cada jogadora 
  •   2º lugar: 7000 VP sendo 1400 VPs para cada jogadora 
  •   3º/4º lugar: 5600 VP sendo 1120 VPs para cada jogadora

E provavelmente alguém percebeu a mudança de nome da TIM Live para TIM Ultrafibra. De acordo com Fabricio Bindi, Diretor de Soluções Residenciais da TIM Brasil, a mudança de nome tem objetivo de aproximar ainda mais o serviço dos consumidores, gerando uma associação clara e imediata ao seu atributo de altíssima velocidade de download e upload.

“Nos preparamos muito no último ano para melhorar ainda mais nosso premiado serviço de UltraFibra, desde mais velocidade e estabilidade até entregar o melhor equipamento WiFi 6 na casa do cliente. Agora, em 2023, entramos numa fase de aceleração da nossa presença nacional, e nada melhor do que iniciar essa fase com uma marca simples e direta, levando o melhor serviço de banda larga fixa do Brasil por seis anos seguidos para muitos mais clientes”, resume Bindi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui