Rexona leva experiência do Cinema do Líder para o público

A marca Rexona, líder no mercado de antitranspirantes do Brasil, levou a experiência do Cinema do Líder para fora da casa do Big Brother Brasil. Na ativação realizada no cinema do Shopping Eldorado em São Paulo, os consumidores foram desafiados a se movimentar e reproduzir coreografias superagitadas para ganhar um par de ingressos de cinema e um presente especial da marca. A ação aconteceu em um estilo de game de dança, semelhante ao que é visto no programa, e os consumidores precisavam alcançar a pontuação necessária para ganhar o prêmio.

Depois de inovar com o primeiro cinema ativado pelo movimento na casa mais vigiada do Brasil, a marca Rexona mostrou mais uma vez que não abandona nem os brothers nem o público. A ação foi uma oportunidade única de se conectar ainda mais com os apaixonados pela marca e pelo programa. A gerente de conteúdo da Rexona, Juliana Masotti, afirmou que foi a hora de colocar a proteção superior de Rexona à prova também fora da casa.

A ação aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de abril, no cinema do Shopping Eldorado em São Paulo, e foi aberta ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui