Luísa Sonza completa”Escândalo Íntimo” com parcerias!

Créditos: Pam Martins

Nesta terça-feira (28), às 00h, Luísa Sonza completou o lançamento de seu álbum “Escândalo Íntimo” ao liberar as quatro faixas finais. As novidades incluem “Bêbada Favorita“, uma parceria com Maiara & Maraisa que mistura pop, sertanejo e samba; “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)“, que traz uma citação de Alcione; “Sagrado&Profano“, com KayBlack, uma promessa do rap nacional; e uma versão de “You Don’t Know Me“, de Caetano Veloso, do álbum “Transa” de 1972.

“Eu não via a hora de liberar essas músicas com parcerias tão especiais. Me sinto realizada de ver esse trabalho tão intenso disponível por inteiro”, celebra Luísa.

Caetano Veloso também está animado com a parceria: “É uma delícia gravar algo meu com uma figura tão brilhante da nova geração, como é Luísa Sonza”.

Maiara & Maraisa elogiaram a artista: “Luísa é muito especial, sensível e uma força incrível. Foi um prazer dividir ‘Bêbada Favorita’ com ela”.

Créditos: Pam Martins

Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo” já acumula mais de meio bilhão de streams. O álbum bateu recordes no Spotify Brasil com 15,6 milhões de streams em menos de 24h. “Penhasco 2“, parceria com Demi Lovato, alcançou o topo das músicas mais ouvidas no país, fazendo história com 2 milhões de streams no debut.

Todas as músicas de “Escândalo Íntimo” entraram no TOP 50 do Spotify Brasil, com seis no TOP 10. Três faixas também estão no Top 200 Global: “Penhasco 2” (41ª), “Campo de Morango” (140ª) e “A Dona Aranha” (181ª). Em Portugal, “Penhasco 2” estreou no 10º lugar, e o álbum teve o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, Luísa ocupou todo o Top 18, e “Escândalo Íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco 2” em primeiro lugar.

A faixa “Chico” alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil e a 27ª posição no ranking global, com mais de 82 milhões de streams e selo diamante no Brasil.

Escândalo Íntimo” é o terceiro álbum de Luísa Sonza, mostrando uma artista mais madura e conceitual. Produzido em Los Angeles, o disco conta com colaborações de Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat, e produção de Roy Lenzo e Tommy Brown, que já trabalharam com grandes nomes como Lil Nas X, Ariana Grande e Justin Bieber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui