APAS 2024: Nestlé mostra suas novidades em Kitkat, Nescau, Garoto e até caminhão 4D tinha. Assista!

Helena Dantas Waquil, - Gerente de Vendass em Canais Digitais da Nestlé, mostra todas as novides da marca na APAS 2024. Créditos: Guto Xavier - Deuclick Comunicação, usando o S24 Ultra da Samsung.

Galera, segura essa novidade! A dona Nestlé com a sub marca Garoto estão chegando com tudo em 2024 com lançamentos incríveis para a linha de Cookies, descobri muita coisa na APAS 2024 que rolou em maio desse ano, na Expo Center Norte em São Paulo, tanto no estande deles, como em um caminhão pensado no treinamento do varejista em qualquer lugar do BR.

Vem aí muita coisa mas em especial Nestlé Choco Cookies Brownie, Garoto Choco Cookies Recheado ao Leite, Garoto Cookies Crocante e Garoto Cookies Caribe e os choco trio Negresco e Bono. Tudo isso faz parte da estratégia top de crescimento na categoria Chocobakery, que mistura o melhor do chocolate com biscoito, mas estamos falando da mais empresa de alimentos do mundo, se liga no vídeo porque você vai querer morder a sua tela seja do pc, celular ou tv.

Solta o play:

#Novidades2024

Depois de um ano desse lançamento bombástico, a Nestlé apresenta o Choco Cookies Brownie, que promete uma textura ainda mais macia e uma experiência sensorial incrível, principalmente quando aquecido por alguns segundos no micro-ondas.

E a Garoto não fica para trás! A marca estreia na Chocobakery com três novidades: Cookies Recheado ao Leite, Cookies Caribe com gotas de chocolate e pedaços de banana (inspirado no bombom sucesso da Páscoa 2024), e Cookies Crocante com gotas, amendoim e crocante.

“Percebemos que o paladar do consumidor está cada vez mais exigente e precisamos trazer novidades atraentes. Enxergamos os cookies como um segmento sólido e promissor, investindo em inovações como o Brownie, que pode ser consumido aquecido, como uma sobremesa completa”, diz Gabriela Beligni, gerente de marketing de Chocobakery na Nestlé.

Se você curte uma explosão de sabores e texturas em cada mordida, o Choco Trio é a sua nova paixão. Confira essas delícias:

Choco Trio sabor Negresco: Crocância do biscoito Negresco, recheio de baunilha e chocolate branco. Uma combinação de dar água na boca!

Choco Trio sabor Bono: Morango, biscoito e chocolate juntos numa sinfonia de sabores. É match perfeito, sem erro! ❤️

E tem mais! O Choco Trio é produzido com cacau do Cocoa Plan, um projeto global que prioriza o desenvolvimento sustentável. Ou seja, além de gostoso, é responsável!

Já está disponível por todo o Brasil em duas versões: Negresco e Bono. Tudo isso por apenas R$7,99 para 90g de pura felicidade!

Mariana Marcussi, a chefona do marketing de chocolates da Nestlé, manda o papo: “Essa combinação destaca o melhor de cada marca com a cremosidade do chocolate Garoto, a crocância e o sabor inigualável de Negresco e Bono. É uma celebração da tradição, qualidade e inovação que vai fazer você se deliciar ainda mais”.

#DisponibilidadeePreço

Os novos sabores foram anunciados na APAS 2024 e estarão nas prateleiras de todo o país a partir de junho. Preço sugerido: R$ 6,99 para o Nestlé Choco Cookies Brownie e Garoto Choco Cookies Recheado ao Leite, e R$ 3,79 para os Cookies Garoto Crocante e Caribe.

#KitKatSurpresa

E tem mais! A Chocolatory lança uma edição surpreendente  KITKAT I LOVE SURPRISE 92,8G, com sabores inusitados como frutos do mar, pizza, cola, queijo, bacon, azeitona preta, cereal matinal e tutti frutti. Disponível por tempo limitado por R$49,90.

Esses sabores serão um desafio para o paladar, com embalagens numeradas para manter o mistério até a revelação no verso. “KitKat Chocolatory sempre se destaca por inovar e abraçar ocasiões especiais como o Dia da Mentira, proporcionando uma experiência única aos consumidores”, destaca Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

Esses produtos podem ser encontrados nas lojas KITKAT Chocolatory em São Paulo, no Shopping Morumbi, Pátio Paulista, Shopping Cidade São Paulo e Shopping Eldorado, além dos quiosques da marca localizados nos shoppings Center Norte, Anália Franco, em São Paulo, Park São Caetano (São Caetano do Sul), Tietê Plaza Sul e Parque D. Pedro (Campinas); e na loja KITKAT Chocolatory no Rio de Janeiro, localizada no BarraShopping. Corre pra experimentar!

#Nestlé4Demcaminhão

Além dos lançamentos, a Nestlé continua sua jornada de inovação e sustentabilidade com iniciativas como o programa JVC, focado em pessoas, inovação, e-commerce, desenvolvimento da categoria, mentalidade de Sell OUT e sustentabilidade.

Agora não mais só na sede da Nestlé, mas um caminhão que percorrerá vários locais do país, todo incrível, com tecnologia 4D futuros clientes (varejistas e etc.) têm uma experiência imersiva com apresentações dos negócios em salas equipadas com telas interativas. Uma forma moderna e inovadora de mostrar seus valores e produtos.

Se liga no papo com Pedro Mota – Trade Marketing, explica melhor sobre o projeto JVC, como alinham as estratégias com seus clientes.

Então, já marca na agenda e se prepara pra essas delícias! #Nestlé #Garoto #Cookies2024 #ChocoBakery #NovidadesNoMercado #ChocoTrio #Negresco #Bono #Nestlé #DelíciaResponsável

Imagens, ass. de produção e fotos: Guto Xavier – https://www.instagram.com/ondeirnoabc 

Ass. de Produção: Mari Freire

Edição: Rafael Buskov – https://www.instagram.com/rafaelbuskov

Apoios:

Samsung, que nos cedeu o Galaxy S24 Ultra para as fotos e imagens dessa matéria.

Ótica Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui