APAS Show 2024: Coca-Cola FEMSA Brasil arrasa nas novidades em Coca, Fanta e Monster. Assista!

Lançamentos da Coca Cola FEMSA Brasil para a APAS 2024. Créditos: Guto Xavier / DeuClick Comunicação, usando o S24 Ultra da Samsung.

A dona Coca-Cola FEMSA Brasil, uma das maiores fabricantes do sistema Coca-Cola ou Coca-Cola Company Brasil (que são todas as empresas engarrafadoras e distribuidoras ligadas a Coca Cola Company Brasil que gerencia a empresa e suas marcas) no mundo, nossa parceira desde 2014 (desde o meu outro site o HCNOAR.com) e apostou aqui no DeuClick, nos recebe em mais uma edição da APAS SHOW (maior feira de supermercados do mundo) 2024 Seu estande estava recheado de produtos incríveis, de refrigerantes a snacks e até itens de higiene pessoal, juro que você vai entender.

E não parou por aí! Quem passou por lá pôde conferir de perto a plataforma omnicanal da empresa, que oferece várias formas de interação e relacionamento com a marca.

Créditos: Guto Xavier / DeuClick Comunicação, usando o S24 Ultra da Samsung.

Por isso fomos direto na fonte e rolou um kikiki sobre as novidades de Coca Cola em feat com a Marvel e Fanta Pac Man e muito mais no papo com Luciano Sá, gerente de um cargo  na Coca Cola FEMSA que é responsável pela sua experiência com a marca em eventos e etc, chic né?

Solta o play:

Créditos: Guto Xavier / DeuClick Comunicação, usando o S24 Ultra da Samsung.

A experiência no estande permitiu que os visitantes vissem de pertinho como cada produto pode fazer parte do seu dia a dia, proporcionando uma vivência completa dos diferentes momentos de consumo.

Para agradar a todos os gostos e ocasiões, a Coca-Cola FEMSA Brasil apostou em uma diversidade de produtos e uma comunicação mega próxima com vários públicos.

✨ As parcerias bombásticas com a Marvel e Pac-Man (ambas já nos mercados) trouxeram designs exclusivos nas embalagens dos refrigerantes e várias ações legais para deixar os fãs ainda mais conectados com esses universos.

E tem mais! A linha zero açúcar da Monster e a Schweppes Mixed também brilharam no evento. A Monster Zero Açúcar (já chegou na maioria dos mercados) é perfeita para quem quer energia sem abrir mão do zero açúcar, enquanto a Schweppes Mixed (está em processo de chegada aos mercados), com um visual super jovem e inovador, tem um teor alcoólico maior, ideal para os momentos de diversão.

Luciano Sá e Rick Nóbrega, em parceria desde 2014 com a Coca Cola FEMSA Brasil, iniciada na APAS daquele ano. Créditos: Guto Xavier / DeuClick Comunicação, usando o S24 Ultra da Samsung.

“As ativações, samplings, disposição e artifícios visuais do estande nos permitem criar toda uma experiência em torno do nosso portfólio. Assim, o visitante consegue entender de forma mais palpável como cada produto se encaixa na sua rotina e tem a vivência de passar por diversas ocasiões de consumo atendidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da companhia.

Curtiu? Então fica ligado porque a Coca-Cola FEMSA Brasil promete muito mais novidades para você!

#CocaColaFEMSA #APASSHOW2024 #Omnicanal #Inovação. #ExperiênciaDeMarca #cocacolaMarvel #PacMan #Fanta #MonsterZeroAçúcar #SchweppesMixed #cocacola #cocacolabrasil

 

Imagens, ass. de produção e fotos: Guto Xavier – https://www.instagram.com/ondeirnoabc

Ass. de Produção: Mari Freire

Edição: Rafael Buskov – https://www.instagram.com/rafaelbuskov

Apoios:

Samsung, que nos cedeu o Galaxy S24 Ultra para as fotos e imagens dessa matéria.

Ótica Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário

Clique aqui para saber o que a Coca Cola Brasil está fazendo para ajudar na tragédia do Rio Grande do sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui