BBB 21: Dia de Festa, bebê!

E no quinto dia de BBB 21, tivemos mais uma festa no programa. Com temática de Herança Africana, a decoração estava toda inspirada em estampas étnicas, objetos e elementos que nos lembravam da cultura e aspectos da África. E a primeira música não podia deixar de ser da nossa musa, Beyoncé!

Mas nem tudo são flores quando falamos de Big Brother. E a troca de farpas da tarde, novamente, foi entre Juliette e Lumena. A discussão foi iniciada após a baiana dizer que vestiria branco em homenagem a sexta-feira de Oxalá, e então a maquiadora resolver que vestiria branco também. Na festa, nenhuma das duas estava de branco.

Karol Conká também se envolveu em uma polêmica (que ela nem sabe), após sugerir que Juliette não teria educação para conversar com as pessoas por causa da reunião onde ela nasceu, o Nordeste. A assessoria da cantora publicou uma nota em defesa dela.

“Essa pessoa disse [Juliette], não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim”, começou dizendo a cantora comparando. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas”, finalizou a cantora.

Mas a parte boa do dia foi a felicidade dos participantes ao descobrirem a chegada dos figurinos para a grande festa de hoje. E essa vai durar hein! Tudo o que a gente queria agora era uma festança!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui