O filme “A Herança“, dirigido e co-escrito por João Cândido Zacharias, fará sua estreia mundial na 23ª edição do Macabro – Festival Internacional de Cinema de Terror, que ocorre entre os dias 22 de agosto e 1º de setembro na Cidade do México. O longa é uma produção da Sony Pictures International Productions, Kromaki Filmes e Bubbles Project, esta última fundada por Tatiana Leite, que já brilhou com sucessos como “Benzinho” e “Malu” em festivais renomados como Sundance e Gramado.
Além de sua estreia no Macabro, “A Herança” será exibido no Queer Monterrey, um festival dedicado à temática LGBTQIAPN+, que acontece de 21 a 25 de agosto em Monterrey, México.
Enredo envolvente: A trama acompanha Thomas, um jovem que vive com seu namorado na Alemanha. Após a morte da mãe, ele é obrigado a retornar ao Brasil, onde descobre que herdou uma casa de uma avó que nunca conheceu. Nessa casa, vivem duas tias com quem Thomas não tinha contato até então.

Sinopse:
Thomas, ao saber da morte de sua mãe, volta ao Brasil acompanhado de seu namorado Beni. Lá, ele descobre que herdou uma misteriosa casa de campo pertencente à sua avó, que ele nunca conheceu. Decidido a conhecer mais sobre suas raízes, Thomas visita a casa e é acolhido por duas tias, que o tratam como um filho perdido. Contudo, enquanto Thomas se encanta pelo local, Beni começa a desconfiar que há algo de sinistro por trás daquela acolhida.
Elenco Estrelado:
- Diego Montez
- Yohan Levy
- Cristina Pereira
- Analu Prestes
- Ana Carbatti
- Luiza Kosovski
- Jimmy London
- Gilda Nomacce
Este é um filme que promete mexer com suas emoções e deixar todo mundo grudado na cadeira!