No dia 23 de setembro, a Samsung celebrou o Dia Internacional das Línguas de Sinais com uma novidade incrível: agora, seus Smart Centers na América Latina, incluindo 18 unidades no Brasil, oferecem atendimento presencial em Língua de Sinais (Libras)! Esse serviço faz parte do novo conceito Samsung Smart Xperience e tem como objetivo quebrar barreiras de acessibilidade, proporcionando um atendimento ainda mais inclusivo e eficiente para todos os clientes.
“Cada pessoa deve ser respeitada, e oferecer um tratamento que considere diferentes necessidades e contextos faz parte disso. Nosso objetivo é tornar a operação cada vez mais inclusiva e reafirmar nosso posicionamento de promover a tecnologia como um facilitador na vida do consumidor”, destaca Billy Moreira, Diretor Sênior de Customer Satisfaction da Samsung para a América Latina.
Quando uma pessoa surda ou com deficiência auditiva chega a um Smart Center, é direcionada a um atendimento prioritário com um especialista Samsung. Durante o atendimento, o cliente é atendido em Libras através de um tablet com o app Hand Talk, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas de maneira clara e rápida! Tudo isso acontece em tempo real, oferecendo uma experiência totalmente acessível! ✨
Atendimento online em Libras
Para quem prefere não se deslocar até a loja, a Samsung também oferece atendimento online em Língua de Sinais! Por meio de vídeo chamadas ao vivo, o consumidor pode ter uma experiência personalizada e interativa, garantindo maior satisfação. ️
Quer saber mais sobre esse serviço e os outros diferenciais da Samsung? Clique aqui e confira!
Samsung Smart Centers: muito mais que uma loja!
Os Smart Centers são espaços acolhedores onde o cliente pode conhecer os produtos Samsung, receber orientações personalizadas e até explorar como funciona uma casa conectada com o Samsung SmartThings. Além disso, esses centros oferecem serviços de manutenção e promoções especiais.
♻️ Quer ajudar o meio ambiente? Nos Smart Centers, você pode descartar dispositivos quebrados ou sem uso, como fones de ouvido, baterias e smartphones, através do programa Samsung Recicla!
Samsung Smart Xperience
O conceito Samsung Smart Xperience foi lançado em toda a América Latina para proporcionar soluções integradas e inteligentes que facilitam o dia a dia do consumidor. Com múltiplos pontos de contato, 24/7, a Samsung oferece uma jornada de compra repleta de experiências, especialistas e promoções exclusivas. ️
Samsung transformando acessibilidade e experiência em tecnologia!