Arnold Sports Festival South America: negócios e visibilidade no setor esportivo

O Arnold Sports Festival South America será realizado de 4 a 6 de abril de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). O evento reúne empresas de nutrição esportiva, fitness, saúde e pet, que participam como patrocinadores ou expositores, atraindo um público segmentado.

Em 2024, o festival recebeu 100 mil visitantes e mais de 200 expositores. A expectativa para 2025 é um aumento nesses números. “Um dos carros-chefes do evento, tradicionalmente composto de competições de mais de trinta modalidades esportivas, é a feira de nutrição esportiva, de saúde e fitness. Trata-se de um espaço de vendas e de lançamentos para aumentar a visibilidade de uma marca e, como sempre digo, de sonhos e de oportunidades para se fazer grandes negócios”, afirma Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Group.

Empresas como Integralmédica, Max Titanium, Shark Pro e Black Skull participam do evento. “As pessoas estão mais informadas sobre os benefícios de uma suplementação adequada, o que impulsiona a demanda e a inovação no setor, em fórmulas mais eficientes e produtos voltados para diferentes perfis de consumidores”, diz Taís Ricomini, supervisora de marketing da Shark Pro.

Além da nutrição esportiva, o evento conta com patrocinadores do mercado fitness, como Smart Fit, EVO, Total Pass e Panatta, e de outros segmentos, como NaturalPraPet e Champion. “Patrocinar o Arnold Sports Festival fortalece a marca Smart Fit no mundo fitness, ampliando nossa credibilidade e conexão com atletas e entusiastas. Além disso, reforça nosso compromisso em incentivar um estilo de vida saudável”, afirma Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.

A Savaget Group, responsável pela organização, também realiza o Mr. Olympia Brasil Expo, outro evento voltado ao mercado de saúde e bem-estar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui