Deezer convida as meninas da ANAVITÓRIA para contar um pouco sobre seu novo álbum. Veja agora!

Em parceria com a Deezer, Anavitória contou uns segredinhos e algumas curiosidades do seu novo álbum “Cor” que teve sua data de lançamento no primeiro dia de 2021. Através do programa Faixa a Faixa, a dupla contou sobre as parcerias, detalhes dos bastidores e a história por trás das músicas do seu novo álbum. Que podemos dizer, ficou maravilhoso! Eu mesmo, escutei as 14 faixas o mês inteiro!

Sobre a primeira faixa do álbum “Amarelo Azul e Branco” para as duas, essa música tem uma grande importância: “É música que fala do nosso lugar, sobre onde viemos e é muito forte“, conta Vitória. Ana complementa: “É a primeira vez que a gente canta sobre nossas origens, sobre Araguaína e, justamente por isso, o nome da música é Amarelo Azul e Branco, que remetem às cores da bandeira de Tocantins, reverenciando essa terra e seu povo“. Essa canção foi finalizada nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo e conta com a participação de Rita Lee – artista que a dupla é fã declarada – declamando Simone de Beauvoir.

A faixa que fecha o álbum é “Lisboa” e tem a participação de Lenine. A dupla conta que enxergava nessa faixa uma voz masculina e swingada e brincam: “Ainda bem que Lenine disse que sim!“. Essa música é uma composição de Ana com o amigo e artista Paulo Novaes – que ela revela ser o “compositor favorito da vida“. Ela conta ainda que a música leva o nome da cidade onde conheceu Paulinho e estabeleceu essa amizade que rendeu uma parceria incrível. “É uma das nossas músicas favoritas”, declaram. Duas fofas, não é mesmo?!

Ficou curioso para ouvir mais histórias dos bastidores das gravações e a história de cada faixa desse duo incrível? Clique aqui e veja este conteúdo exclusivo da Deezer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui