Seara celebra o Natal brasileiro com campanha Fiesteiros

Foto: Divulgação

A Seara, referência em inovação e praticidade no setor de alimentos, estreou sua campanha de Natal 🎄✨. Criada pela GALERIA.ag, a comunicação destaca o Fiesta Seara, ave natalina ideal para quem busca praticidade e muito sabor nesta época do ano 🍗😋, e apresenta o conceito Fiesteiros, que traduz perfeitamente o verdadeiro clima do Natal brasileiro, onde tudo começa com Fiesta Seara e é marcado por celebração, música, mesa farta e encontros que reúnem família, amigos e até os amigos dos amigos 🎶🍽️❤️.

“Para a Seara, o Natal brasileiro é um momento único, que marca a união das pessoas de uma maneira calorosa e carinhosa 🤗✨. Com a campanha Fiesteiros, queremos celebrar essa energia contagiante e o espírito festivo das ceias brasileiras, onde o Fiesta Seara é o ponto de partida. Unindo praticidade, sabor e essa conexão genuína com o nosso consumidor, reforçamos o compromisso da marca em estar presente nos momentos mais especiais do ano. E o Fiesta Seara participa desses momentos, agradando a todos”, afirma Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara 🎄🍽️.

A narrativa da campanha parte de um fato bem característico do Brasil, o Natal por aqui já começa em ritmo de festa 🎉🇧🇷. O filme abre com o alto astral típico das ceias nas casas brasileiras, cheias de alegria, conversa animada e muita comida boa. É nesse ambiente que entram em cena os Fiesteiros, personagens que representam figuras clássicas da mesa de Natal e que ganham vida na produção com Fátima Bernardes, Sabrina Sato, Humberto Carrão e Thiago Oliveira 🌟🎬.

Foto: Divulgação

“No Brasil, o Natal é diferente do resto do mundo. Aqui, o Natal é uma festa 🎶✨. E só a Seara tem um produto que traduz essa verdade do consumidor desde o nome, o Fiesta. A partir desse insight, criamos o tema Fiesteiros, um jeito proprietário e divertido de mostrar como cada pessoa entra no clima da festa quando tem Fiesta Seara no Natal”, comenta Silvio Amorim, diretor executivo de criação da GALERIA.ag 🎄🍗.

A campanha estreou nesta terça-feira (12) e ganha amplitude nacional com veiculação em TV aberta e fechada 📺, além de peças de mídia OOH (Out of Home), estratégia digital e conteúdos especiais nas redes sociais da marca 📲✨.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui