BBB 21: O 5° dia dos Brothers no BBB

E chegamos à marca de 5 dias de BBB 21! E nem parece que o programa começou na segunda, né? A gente já teve briga de casal, imunidade, discussão e prova do líder.

E após a vitória da prova do líder, as coisas esquentaram na casa, principalmente na Xepa, e entre aqueles que estão se sentindo com a “corda no pescoço”. Ao final da prova, Nego Di confessou a Caio que gostava muito dele e que o trabalho seria para lhe entregar o Anjo. E aí, as conversas sobre voto começaram. Todos explicando e discutindo sobre seus votos e medos. Lucas e Nego Di também pediram para Gilberto não cumprir sua promessa de dar o Anjo para Kerline, e entregá-lo ao Caio, por estrátegia.

E aí começou a discussão sobre a Xepa. E, a opinião dessa que vos escreve: achei Fiuk radical e arranjando briga demais por nada. Só a opinião dele valia. E se não tô enganada, ainda distorceu as coisas ao contar pra Lumena e Karol. Mas enfim, a briga durou por um tempo e Fiuk trocou farpas com vários colegas de Xepa. Nessa tarde, todos eles se acertaram. Ainda sobre as discussões, Juliette e Fiuk falaram sobre as falhas de comunicação com maquiadora.

E, dia de mercado! Com o mercado Americanas! No lado VIP, compras pela internet com entrega rápida e geladeira VIP com mimos. No lado Xepa, Carla Diaz e Juliette foram as sorteadas para fazerem as compras do grupo. Com o app da Americanas as compras dos Brother ficou bem fácil e digital. Um merchandising muito bem feito hein!

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui