Globoplay anuncia série sobre a vida de Gabigol. Veja agora!

O torcedor do Flamengo só tem motivos a comemorar! Além do bicampeonato, o time vai receber um programa especial. Chamado de “Predestinado” o mais novo programa da Globoplay vai contar a história do Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. Contando a história de suas origens até o momento em que se consagrou mais uma vez campeão do Brasil. Que demais, né?!

O primeiro episódio desta produção narra a origem humilde, o surgimento do apelido e como foi sendo lapidado o estilo marrento. No segundo, a experiência frustrada na Europa. Vendido muito jovem, não consegue se firmar. A volta ao país e ao clube que o formou para se reerguer. Depois disso, o passo determinante para a carreira, a ida para o Flamengo. O resto? Só assistido para descobrir!

Durante o desenvolvimento do programa, inúmeras celebridades do esporte foram entrevistadas. Como nosso querido Mister, vulgo Jorge Jesus, Muricy Ramalho e até Serginho Chulapa. Que incrível! Vale lembrar que os episódios serão divididos em quatro episódios para você poder aproveitar o máximo!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui