Os Trapalhões: SBT compra 35 filmes da franquia. Saiba tudo!

Quando a gente pensa que o SBT já é perfeito… Vem o big boss Silvio Santos e apronta mais uma pra deixar a galera de queixo caído. O SBT acabou de fechar um contrato maravilhoso com a Europa Filmes e comprou um pacote com simplesmente 35 filmes da franquia Os Trapalhões.

O primeiro longa a ser exibido, será “Saltimbancos Trapahões”, que conta com a participação dos icônicos Renato AragãoDedé SantanaMussum Zacarias!

Os filmes dos Trapalhões foram produzidos entre 1965 e 1999 e foi sucesso absoluto. Agora, a gente pode curtir e se divertir muito com eles nas telinhas do SBT. O filme “Os Saltimbancos Trapalhões” narra a história dos quatro funcionários humildes que se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. O sucesso, no entanto, tem um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los. Legal, né?

Esse filme foi um marco de bilheteria na época e é considerado um verdadeiro clássico. Ficou curioso? Fica de olho no SBT e vê se não perde nada, viu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui