Mercado Livre traz campanha Mais uma Voz discute inclusão de LBTQIA+

Pabllo Vittar com logo do Mercado Livre
imagem divulgação

Antes de mais nada, a ideia da campanha é incluir mais pessoas da comunidade LGBTQIA+ na música. Se vê poucas pessoas no topo dos artistas mais ouvidos, até mesmo no geral. Contudo, o Mercado Livre fez uma campanha “Mais uma Voz” para atrair os olhos para artistas da comunidade e discutir a inclusão.

A Pabllo Vittar está presente nessa ação e vai ajudar os novos taletos LGBTQIA+ a soltar a voz. Quem tiver interessado é só acessar o site da campanha e baixar o pack disponível (site aqui). Logo depois de criar sua música, é só postar nas redes sociais com a #maisumavoz.

“No Mercado Livre, acreditamos que a diversidade impulsiona o progresso. Como a marca mais valiosa da América Latina, (…), assumimos nosso papel com a responsabilidade de apoiar a pluralidade, amplificando a mensagem  da comunidade por meio da força da nossa marca”, enfatiza Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

A Pabllo Vittar, comenta que dar luz a representatividade da comunidade LGBTQIA+ é muito importante e igualmente necessário. “As minhas expectativas estão altas. O Mercado Livre é uma marca que realiza um trabalho incrível e fico muito feliz de ver sua presença em ações junto a comunidade LGBTQIA+, todos os anos. (…) eu realmente acredito que as nossas vozes juntas podem fazer muita diferença. Mal posso esperar pra ver tanta gente talentosa junto de mim nesse feat!”, fala a cantora.

Já faz cinco anos, a marca tem a parceria com a ‘Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo’ para ajudar a comunidade, bem como trazendo visibilidade a essa luta e reivindicações de direitos. “Esta edição será mais uma oportunidade para apoiarmos e mostrarmos o quanto estamos comprometidos com a diversidade ao entender que cada letra da sigla LGBTQIA+ tem sua complexidade, importância e sua luta”, completa Thais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui