A Cup Noodles, o macarrão instantâneo da NISSIN FOODS, chamou o Marco Luque para fazer uma campanha para TV. Com o mote “Por que todo mundo ama Cup Noodles?” e a irreverência habitual das comunicações da marca, os filmes estão no ar na TV Globo e nos perfis das redes sociais da companhia.
O Marco Luque pega alguns de seus personagens para dar a vida para a narrativa, que o Cup Noodles é o macarrão instantâneo mais amado do Brasil. Já que ele é rápido e prático.
“O objetivo da nova campanha é mostrar toda a praticidade de Cup Noodles de uma maneira animada e marcante. Nossa expectativa é que o consumidor se lembre da facilidade e rapidez do preparo do nosso produto e assim queira Cup Noodles sempre por perto”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
O comercial também veio com um jingle feito para ficar na cabeça da galera. “A letra do jingle é tão simples quanto preparar um Cup Noodles, mas é cheia de significados. Nesta campanha quisemos trazer uma pitada da cultura da Nissin Japão, sem perder o DNA de autenticidade e diversão característicos da Nissin no Brasil. Termos o talento do Marco Luque facilitou essa conversa entre humor e culturas”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
A campanha vai ficar disponível na TV e nas redes sociais até o dia 10 de novembro.