Em momento de Copa do Mundo, claro que o futebol brasileiro ganha ainda mais atenção dos apaixonados pelo esporte. Então a Piracanjuba apresenta ao público das redes sociais uma campanha com foco na superação de dificuldades, esperança, realização de sonhos e vitórias. Realizado em formato storytelling, o vídeo reúne três personagens com histórias inspiradoras, que têm em comum o futebol.
A campanha está vinculada ao Piracanjuba Whey, bebida láctea proteica, que tem como um dos públicos-alvo os praticantes de modalidades esportivas. A marca, no entanto, aparece de forma sutil e apenas em detalhes da peça.
“A ideia foi aproveitar esse momento festivo e cercado de expectativas em relação a novas conquistas para o futebol brasileiro para convidar nosso público a persistir, seguir seus sonhos, ter fé, coragem para vencer obstáculos e seguir em frente. E, juntamente a isso, apresentamos nossa marca como incentivadora dessa busca por superação”, explica Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.
A ação conta com a participação de Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos, que é goleira do time feminino goiano Aliança Esporte Clube; do ex-jogador profissional de futebol e atual comentarista esportivo Claudio Rabello de Castro (Cacau) e do profissional de educação física Samuel Lima Santos, que atua como treinador de uma escola de futebol infantil em Goiás. O vídeo, com duração em torno de 1min30s, é narrado pelo jornalista esportivo Tino Marcos.