Fórmula E anuncia venda de ingressos para o EPrix de São Paulo

Lucas di Grassi, Mahindra Racing, Mahindra M9Electro

Para quem curte automobilismo, essa é uma boa notícia. Daqui a alguns dias teremos a 9ª temporada da Fórmula E, o Campeonato Mundial de Carros Elétricos. A competição vai começar no dia 14 de janeiro na Cidade do México e ainda vai ter outras 16 etapas, e claro uma delas aqui em São Paulo.

A sexta etapa está programada para passar por São Paulo no dia 25 de março, no Autódromo do Anhembi. E pelos arredores como circuito de rua para os Gen3, a terceira geração de carros elétricos da Fórmula E.

Os ingressos para o 2023 Julius Baer São Paulo EPrix já podem ser comprados através do site da Eventim. Os valores gira em torno de R$300 e R$350, além das meia-entradas. Lembrando que a indicação etária é de 16 anos, abaixo disso é obrigatório estar acompanhado com os responsáveis.

Essa vai ser a primeira vez que a Fórmula E vai passar pelo Brasil, porém brasileiros já fizeram história na categoria antes disso. Estou falando do piloto Lucas di Grassi foi o primeiro piloto a garantir sua presença na competição, além de ter sido o primeiro vencedor da história ao ganhar o eprix inaugural do campeonato, realizado em Pequim em 2014.

“Essa etapa em São Paulo será muito especial para mim. Desde a primeira temporada tentamos realizar uma etapa da Fórmula E no Brasil. Tentamos o Rio de Janeiro, depois em São Paulo, houve conversas até com outros estados, mas nenhuma deu certo. Já foram realizadas corridas na América do Sul, como no Chile, na Argentina e no Uruguai, e nunca no Brasil”, explicou o piloto brasileiro, que foi campeão da Fórmula E na terceira temporada.

Temos dois pilotos brasileiros para correr no grid da categoria, o próprio Lucas di Grassi, que já participou de todos os eprix possíveis. E o outro é o piloto Sérgio Sette Câmara, que correu por dois anos pela Dragon Penske, agora é piloto na NIO 333 Racing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui