Uma das maiores feiras de pesca esportiva da América Latina está chegando o Pesca & Companhia Trade Show. Vai acontecer em março, nos dias 23 ao 25 para ser mais exato, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP), e promete agitar o mercado.
Na última edição reuniram mais de 80 stands em quatro dias de evento com 12 mil visitantes passando entre eles. Falando de negócios, o volume chegou a passar os R$350 milhões. Segundo o Governo Federal, o mercado gira R$10 bilhões por ano.
Esse ano, a feira terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em relação ao ano passado. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato de arremessos com craques da pesca esportiva brasileira.
Quem for vai poder ver mais de 100 expositores, mais de mil marcas em exposição, além de visitação de 5 mil lojistas. Sem contar que temos a confirmação de nomes de peso da pesca esportiva, como os multicampeões Nelson Nakamura, Johnny Hoffmann e Eduardo Macedo.
“Temos apenas dois estandes disponíveis, será a primeira vez que a feira terá quase 100% de ocupação dos estandes oferecidos!”, celebra Marcelo Claro, organizador do evento e CEO da Petrel Eventos.
“A expectativa é a maior possível, é o primeiro ano da feira pós-pandemia, apesar de algumas empresas ainda estarem se reestruturando após esse período difícil, então nem tudo está normalizado ainda, mas os expositores se preparam para isso, e quando falo em preparar digo planejar o que vão apresentar na feira. As pessoas vão lá por novidades, é isso que vende na feira “, completa.
Como sempre, o evento aposta em lançamentos para agradar os lojistas e os amantes do esporte para movimentar ainda mais o mercado. E prometem encher os três dias de evento.
“Lojista quando vai na feira quer repaginar a loja dele, aproveitando que está em um ambiente de negócios e fazer o melhor acordo. Tem muita gente com produtos novos e lançamentos, inclusive alguns que serão surpresas de algumas marcas, que usam como tática para despertar a curiosidade do público”, analisa Marcelo Claro.
Programação Pesca & Companhia Trade Show
Quinta e sexta-feira (23 e 24 de março) – 13h às 21h
Sábado (25 de março) – 10h às 18h