Pringles dá um POP no São João com música inédita em parceria com Xand Avião!

Imagem – Divulgação

Pringles, a famosa marca das batatinhas na icônica lata vermelha da Kellanova (ex-Kellogg), acaba de soltar uma novidade musical em parceria com o cantor Xand Avião. O lançamento da música “Dá um Pop” celebra as festas de São João, super populares no Nordeste, e faz parte da estratégia de expansão da marca na região, anunciada recentemente.

A nova canção, com o título que já diz tudo – “Dá um Pop” – reforça a vibe original e autêntica de Pringles. Vale lembrar que a marca é pioneira no conceito de batatas empilhadas na lata. A campanha, cheia de criatividade, é obra da galera da agência Media.Monks.

O Nordeste está ganhando destaque na missão de Pringles de se firmar no Brasil. E para marcar presença de um jeito bem original, a marca uniu forças com Xand Avião, ex-vocalista da banda Aviões do Forró. “Cada sabor uma sensação, um pop com emoção”, diz um verso da música, celebrando o famoso “pop” ao abrir uma lata de Pringles. A letra, coescrita por Xand, fala da originalidade da marca em todos os sabores – Original, Creme e Cebola, Queijo, Churrasco ou Cheddar & Bacon. “Ela não tem igual, Pringles, a original”, canta Xand ao som de um forró animado.

O hit “Dá um Pop” faz parte da campanha “Dê um POP no seu São João” de Pringles, que quer mostrar que ser original é a melhor forma de curtir a vida. “Conectar-se genuinamente com diferentes comunidades sempre foi nosso diferencial. Acreditamos que começar essa aproximação com o Nordeste durante as festas de São João, conhecidas pela autenticidade, é algo que só Pringles poderia fazer”, destaca Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing da Kellanova.

Bruno Rocha, Diretor de Comunicação de Marcas da Kellanova para a América Latina, conta que a escolha de Xand Avião foi certeira. “Ele se envolveu de verdade com a nossa história e a campanha. Ele trouxe um verdadeiro pop para o forró eletrônico da região”, completa.

Para Ícaro de Abreu, diretor executivo de criação da Media.Monks, trabalhar com Xand Avião foi um momento especial. “Estamos felizes com o processo criativo que destacou a cultura do São João e gerou um hit musical que será promovido por influenciadores locais”, afirma.

Durante as festas de São João, Pringles vai além da música, com ações em mídia OOH com QR code para acessar a faixa. Também vai rolar uma missão no TikTok, onde influenciadores vão compartilhar os melhores momentos das festividades. “Dá um POP” estará disponível a partir de 4 de junho nas principais plataformas de streaming. Então, já sabe: dê um pop no seu São João com Pringles e Xand Avião!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui