Awto e Burger King lançam campanha “Viaje como um Rei” com carros personalizados!

Foto: Divulgação

A Awto, a maior operadora de carsharing da América Latina, fechou uma parceria incrível com o Burger King para deixar suas viagens ainda mais divertidas! A campanha “Viaje como um Rei” vai transformar suas locações em um verdadeiro game.

São 10 carros personalizados na jogada – 2 deles com o logo do BK e uma coroa no teto, e 8 com adesivos do logo nas laterais. Para entrar na brincadeira, é só baixar o app da Awto, reservar um carro com o selo “BK” e partir para a sua viagem. Ao desbloquear, você gira a roleta e pode ganhar um cupom para dois Whopper, enviado pelo WhatsApp. E quem alugar o carro com a coroa no teto ainda ganha uma viagem gratuita de até R$ 50!

Não é só isso: se você retirar seu lanche no BK Drive com o carro da Awto e marcar as marcas Awto e BK na foto, ainda ganha AwtoCredits para usar em viagens futuras. Para quem não conseguir alugar um carro Awto by BK, a promoção de 2 Whopper por R$ 20 está disponível das 00h às 04h no BK Drive. Confira lojas não participantes em link. E para os membros do Clube BK, 180 pontos podem ser trocados por um voucher de R$ 35 de desconto no aluguel de qualquer carro da Awto. ️

“Estamos super empolgados com essa parceria com o Burger King, que combina mobilidade urbana sustentável com uma recompensa deliciosa. É a união perfeita de locomoção eficiente e uma experiência gastronômica incrível”, conta Fernando Freitas, Chief Strategy e Marketing Officer da Awto para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui