Coca-Cola e OREO: Uma amizade deliciosa em edição limitada!

Foto: Reprodução

As marcas Coca-Cola e OREO se uniram como verdadeiras “besties” e lançaram dois produtos exclusivos e em edição limitada: o OREO Coca-Cola Biscoito Recheado e a Coca-Cola OREO Sem Açúcar. Inspiradas pela amizade, essas duas gigantes estão incentivando os consumidores a celebrarem seus melhores amigos com esses lançamentos lendários e uma série de experiências digitais e presenciais inéditas. ✨

Nunca foi tão importante celebrar as amizades, e a campanha “BESTIES” abraça essa ideia com muito carinho. Assim como os melhores amigos se complementam, OREO e Coca-Cola combinam de forma única e divertida!

“A junção do espírito divertido de OREO com a magia de Coca-Cola é uma combinação inesperada, mas perfeita, pois as duas marcas têm muito em comum,” afirmou Claudia Navarro, Presidenta de Marketing da Coca-Cola. “Essa parceria revolucionária vai animar os besties ao redor do mundo com novos produtos, experiências incríveis e momentos especiais de conexão.”

Eugenia Zalis, Chefe Global de Marketing de OREO, destacou: “Na OREO, estamos sempre buscando novas formas de surpreender os consumidores, e essa colaboração realmente ultrapassa os limites! O elo de amizade criado entre OREO e Coca-Cola é uma maneira divertida de conectar nossos fãs e celebrar a união. Mal podemos esperar para ver a reação à campanha e esperamos que os fãs fiquem animados com essa nova versão de dois clássicos.”

Os produtos, disponíveis por tempo limitado, chegam ao Brasil em setembro e trazem experiências exclusivas que celebram a magia de estar junto com seu bestie. Além disso, a campanha BESTIES promove conexões globais através de experiências digitais e presenciais, convidando os fãs a ativarem o “Modo Bestie” e participarem com seus amigos.

Em parceria com o Spotify, as marcas lançaram a ‘Experiência Digital Modo Bestie’, uma plataforma musical inédita que permite aos besties sincronizarem seus gostos musicais. Ao escanear os produtos da Coca-Cola e OREO, os fãs poderão explorar o ‘Modo Bestie’, conectando suas contas do Spotify e respondendo a algumas perguntas para comparar seus gostos musicais. No final, uma playlist especial será criada para que os amigos curtam juntos!

Sobre os produtos:

Os dois lançamentos têm embalagens exclusivas, decoradas com o visual icônico dos biscoitos OREO e as garrafas de Coca-Cola empilhadas. O sabor é uma experiência única: o toque refrescante da Coca-Cola misturado com notas dos famosos biscoitos OREO.

A edição limitada do biscoito traz o sabor clássico do biscoito de chocolate OREO, combinado com o inconfundível sabor da Coca-Cola, além de um recheio cremoso vermelho.

Esses produtos estarão disponíveis em 21 países da América Latina, incluindo Brasil, além de Estados Unidos, Canadá, China e muitos outros, a partir de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui