O que rola quando grandes artistas se unem numa explosão criativa que ignora fronteiras, misturando diferentes origens, estilos e gêneros musicais? O resultado dessa mistura é o Coke Studio, a plataforma global de música da Coca-Cola, que agora ganha sua versão Latino-Americana, com a superestrela colombiana Camilo no comando da nova temporada! Nomes como Jão, BaianaSystem, Danna Paola, Adriel Favela, Oriana e Adrian Bello representam Brasil, México, Peru e Argentina em seis novas versões de seus maiores sucessos, acompanhadas de seis videoclipes inéditos.
Lançado originalmente no Paquistão, o Coke Studio já promoveu encontros musicais incríveis, reunindo estilos de artistas dos quatro cantos do planeta, como Sam Smith, Imagine Dragons, Cat Burns, e muitos outros! A proposta é simples: elevar a produção musical, misturando culturas e raízes para tocar o coração de fãs em todos os continentes. E agora, na América Latina, esse propósito ganha ainda mais força, com canções em espanhol e português, criando um elo musical entre países e suas estrelas.
Joshua Burke, chefe global de Music & Culture Marketing da Coca-Cola, destacou o impacto do projeto: “Fazer a magia real acontecer é elevar a música a um novo patamar. Na América Latina, esse projeto une o continente por meio de músicas que cruzam idiomas e ritmos, criando encontros inesquecíveis”.
BaianaSystem e o mexicano Adriel Favela foram os primeiros a colidir nessa explosão musical, regravando suas músicas de sucesso “Lucro” e “Mi Otro Yo”. Esses novos hits já estão disponíveis no YouTube e nas plataformas de streaming de música.
Para Russo Passapusso, vocalista do BaianaSystem, “o Coke Studio mostrou a força da integração, unindo sotaques, linguagens, ritmos e poesias, exaltando a cultura latino-americana. Foi como uma bússola apontando para o sul”.
As gravações dessas “colisões musicais” aconteceram em estúdios de Los Angeles (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Salvador (Brasil), com produção da agência Fibra.ag. O público pode esperar encontros únicos, com versões reinventadas das músicas consagradas de cada artista em seu país de origem.
Surpresas no palco
No Coke Studio The Town, espaço da Coca-Cola no festival, rolou uma apresentação incrível da banda BaianaSystem ao lado de Adriel Favela, e ainda teve o cantor Jão anunciando sua colisão com a estrela mexicana Danna Paola! Com mais de 34,6 milhões de seguidores no Instagram, Danna regravou o hit “Idiota” de Jão, enquanto ele deu nova vida à música “Tenemos que Hablar”, de Danna, que já está bombando nas paradas!
Ver essa foto no Instagram
Outra colisão musical que promete conquistar corações reuniu a cantora pop argentina Oriana com o ascendente artista peruano Adrián Bello.
A produção audiovisual e artística do projeto na América Latina é assinada pela agência Fibra.ag, enquanto a campanha publicitária que anunciou o lançamento de Coke Studio foi desenvolvida pela agência DAVID.
Prepare-se para acompanhar esses encontros incríveis e descobrir o novo som da América Latina!